Coluna Entorno do Jornal Alô Brasília por Sandro Gianelli

Bate-Papo

Eurípedes Júnior (Pros) – Presidente Nacional do Pros, suplente de deputado federal pelo Goiás e ex-secretário do entorno pelo DF.

O que pode ser feito para reduzir o valor das passagens interestaduais entre o DF e o Entorno?

A passagem do Entorno é uma das mais caras do mundo. Não estou de acordo com o valor cobrado pelas tarifas. São ônibus sucateados e sem qualidade. Uma solução seria o governo conceder benefícios ou reduzir impostos para que a passagem fosse menor.

Passagem a 1 real
O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), prometeu na eleição de 2014, que a passagem entre os municípios do Entorno e o DF seria de 1 real. No último domingo (21), a população recebeu a notícia de mais um aumento no transporte interestadual, bem diferente da promessa de campanha.
Contas rejeitadas
O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás divulgou um parecer prévio pela rejeição das contas da prefeita de Valparaíso de Goiás, Lucimar Nascimento (PT), referente ao exercício de 2014.
Badalado
Everaldo Vidal, prefeito de Novo Gama, realizou no último domingo (21) uma grande festa para comemorar seu aniversário. Mais de sete mil pessoas compareceram com presença de políticos do DF, do Goiás e vários artistas.
Redução
Em Santo Antônio do Descoberto, o presidente da Câmara de Vereadores, Claudner Luiz (PDT), quer reduzir o número de vereadores de 15 para 10 e ainda abaixar os salários dos vereadores.
Bastidores
Troca de legenda
Hildo do Candango, prefeito de Águas Lindas de Goiás, deve trocar o PTB pelo PSDB do Governador Marconi Perillo.
Futuro incerto 
Dr. Metódio (Pros), suplente de deputado estadual, deve abandonar a pré-campanha à prefeitura de Águas Lindas por indicação médica.
Casamento
Destaque para o casamento de Igor Araújo, Secretário de Governo de Cidade Ocidental. A cerimônia ocorreu no último sábado (20). Felicidades ao casal.
Dica de Marketing Político
Engajamento, envolvimento e relacionamento são os pilares que fomentam a estratégia política. Para cada político, existe uma estratégia, esse é o segredo do marketing político. O eleitor é segmentado e o planejamento deve consolidar a imagem do candidato para públicos específicos.
Obras
“Quero retribuir o carinho de todos com a entrega das nossas obras: creches, escolas, asfalto, saneamento básico, inauguração das novas UPAS e a conclusão das obras nos buracões do Pedregal e do Lago Azul.” Everaldo Vidal, prefeito de Novo Gama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here