Cidade Ocidental: Alunos do Pronatec recebem certificados

Cerca de 70 alunos participantes dos cursos de Assistente Administrativo, Balconista de Farmácia, Espanhol Básico e Inglês Básico, integrantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec, realizados em Cidade Ocidental, receberam os certificados na última sexta-feira (29/04). A formatura, realizada no Salão de Eventos da Secretaria de Educação, contou com a presença de integrantes da Secretaria de Assistência Social, comandada pelo secretário Mazinho. A pasta, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), é quem coordena o Pronatec no município, que é realizado em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, Campus de Luziânia.

O professor Luciano leu a mensagem aos formandos, deixada pela prefeita Giselle Araújo: “Considero cada estudante do ensino técnico como um exemplo de determinação, afinal, cada um de vocês optou por buscar na formação escolar mais motivos para caminhar, enfrentando todas e quaisquer dificuldades que possam encontrar no dia a dia. A dedicação de vocês foi essencial para que o dia de hoje se tornasse realidade. E diante na nossa realidade, procurar capacitação profissional é mais que uma obrigação para quem quer conquistar um espaço no tão concorrido mercado de trabalho”.

Ao final da cerimônia, organizada por Cláudia Aranha, cada aluno recebeu o certificado das mãos de cada membro da mesa: Girlene Martins (coordenadora do CRAS), Diego Neves (coordenador do Bolsa Família), Professor Luciano (representante da Educação), Simone Paixão (representante do IFG) e secretário Mazinho.

Fonte: cidadeocidental.go.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here