Everaldo Vidal homenageia as mães de Novo Gama

Para comemorar o dia das mães que acontecerá no próximo domingo, dia 8 de maio, o Governo do Município promoveu nesta sexta-feira (6), uma missa para celebrar esta importante data.

A missa que aconteceu no pátio da prefeitura, e foi celebrada por Frei Norberto, pároco da Igreja Imaculada Conceição, matriz de Novo Gama. A solenidade contou com presença da comunidade; de todo o secretariado municipal; e dos funcionários da prefeitura.

 “Muito obrigado Frei Norberto e banda, pela realização dessa linda missa aqui na Prefeitura. Digo que a minha mãe, é a minha inspiração, ela é o pilar da minha família casa. Vamos refletir e aproveitar todos os momentos que temos à nossa família. Quando somos mais novos, discutimos, reclamamos com a nossa mãe. Já ficando mais velhos começamos a sentir a sua falta. E se acontece uma fatalidade? Vamos pensar: eu podia tanto ter abraçado, beijado e falado o quanto eu a amava. Muitas vezes por conta do trabalho passo uma semana sem ver a minha mãe. Ela me liga e pergunta: será que você não pode passar aqui um pouquinho para pedir sua benção? Como disse Frei Norberto, temos que valorizar a nossa mãe e estar junto da nossa família. Desejo um feliz dia das mães, para todas as mães de Novo Gama e do Brasil.” disse o prefeito Everaldo Vidal.

Ao final da solenidade, houve o sorteio de brindes para as mães. Os presentes foram doados pelos comerciantes do município.

Fonte: novogama.go.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here