Emendas da deputada Luzia de Paula garantem benfeitorias para o Centro de Ensino Educacional nº 09

A deputada distrital Luzia de Paula esteve no Centro de Ensino Educacional nº 09, no Incra 09, zona rural de Ceilândia, para acompanhar o termino das benfeitorias realizadas com uma emenda parlamentar de sua autoria.

A parlamentar foi recebida em clima de festa por professores e alunos, que comemoravam a construção do alambrado e a instalação de 06 postes de concreto de 16 metros, com luminárias, ao redor da escola, que foram garantidos graças a destinação de uma emenda parlamentar de sua autoria.

A comunidade escolar também foi beneficiada com a limpeza da área e a manutenção das estradas próximas à instituição de ensino que foram realizadas pela Administração Regional de Ceilândia.

“Fui procurada por lideranças do Incra 9, onde foi apresentada a situação de uma escola que corria o risco de ter sua área ocupada por grileiros, além da falta de segurança no período noturno ocasionada por pouca iluminação pública”, disse Luzia de Paula.

De acordo com a direção da escola, a reforma era aguardada há mais de 15 anos. Para o diretor do Centro de Ensino, Márcio Regis, as benfeitorias proporcionaram mais segurança e conforto para os alunos. “Hoje temos um espaço melhor para desenvolvermos nosso projeto pedagógico e não corremos o risco de ter a área ocupada por grileiros”, frisa.

A estudante Maria Eduarda, 11 anos, comemora: “Antes da cerca, não tínhamos segurança. Hoje, podemos estudar tranquilos”.

O administrador de Ceilândia, Vilson de Oliveira, lembra que a educação é o melhor investimento que o governo pode fazer na região. “Todos os recursos que pudermos destinar para a área, estaremos contribuindo para uma educação de qualidade, já que a estrutura da escola também é fundamental para o aprendizado. No caso desta escola, é preciso fazer um agradecimento especial pelo apoio que recebemos da deputada Luzia de Paula”.

Fonte: luziadepaula.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here