Rogério Rosso faz social durante evento do Facebook em Brasília

O deputado federal Rogério Rosso (PSD-DF) aproveitou a passagem do Facebook por Brasília para fazer aquela social. O parlamentar fez o discurso de abertura do evento “Impulsione seu negócio” e deixou escapar algumas críticas à atual gestão do Distrito Federal.

Em conversa com o Metrópoles, Rosso disse que Brasília está perdendo competitividade e traçou o diagnóstico: “Falta a decisão do Executivo. Como Brasília é estado e município, o peso da mão do governador é muito grande”, disse.O parlamentar — que foi governador tampão do DF na época do escândalo da Caixa de Pandora —, falou sobre a importância das redes sociais no dia a dia da política. Recentemente, Rosso ocupou o cargo de presidente da Comissão do Impeachment na Câmara dos Deputados e relatou que sofreu muita pressão vinda por usuários do Facebook.

“Tem muito robô atuando. Mas é possível notar que os eleitores cobram da gente”, contou. “A gente consegue ainda perceber o sentimento dos eleitores. Uso a rede social para ter dados estatísticos. Rapidamente, posso ouvir 3 mil pessoas. Isso era inimaginável antes”, completou.

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here