Coluna Entorno do Jornal Alô Brasília por Sandro Gianelli

Entorno

Aniversário do Novo Gama

Em comemoração aos 21 anos de emancipação do Novo Gama foi realizado,no último fim de semana, o Rodeio Show.

Diversidade cultural

O cantor Padre Alessandro Campos e o cantor evangélico Fernandinho animaram a quinta-feira. Na sexta, teve a dupla Maria Cecília e Rodolfo. Já no sábado houve o tributo a Chico Rey, com o cantor Paraná.

Crise x Criatividade

A crise atual promove uma escassez de recursos em todo o país e a prefeitura contou com parcerias para a realização do evento. A organização ficou por conta da empresa Brandi Produções.

Pesquisa em Águas Lindas

Pesquisa realizada pelo IDEP Brasil avaliou a intenção de votos em Águas Lindas de Goiás. O instituto ouviu 508 entrevistados entre 30 de maio e 2 de junho. A pesquisa foi registrada com o número GO-01095/2016.A margem de erro é de 3,9 pontos percentuais.

Cenário apertado

O prefeito Hildo do Candango (PSDB) lidera com 17,20% das intenções de voto a disputa pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás nas eleições de 2016.Em segundo lugar apareceo ex-prefeito Geraldo Messias (PTC) com 13,70%, seguido de EnioTatico (PMDB) com 10,10% e Tullio Santillo (DEM) com 3,10%.

Empate técnico

Com a margem de erro em 3,9% para mais ou para menos, os pré-candidatos Hildo do Candango, Geraldo Messias e EnioTatico aparecem empatados tecnicamente.

Caindo

A surpresa foi o pré-candidato a prefeito do Democratas, Túllio Santillo, que após trocar de partido apresenta uma queda nas intenções de voto.

Óbito

O vereador Medeiros, do município de Cocalzinho de Goiás, teve um infarto fulminante, no dia 7 passado. A fatalidade ocorreu durante o final da sessão do dia, na Câmara de Vereadores.

Propostas diferenciadas

“O cenário de crise na política nacional é propício para os candidatos mais preparados. Aqueles que possuem propostas diferenciadas e que vão de encontro aos desejos da população. Experiência será um dos fatores decisivos nas eleições municipais de outubro.”

Desafio

“Defender as instituições públicas e combater a corrupção é o caminho para a classe política reestabelecer a confiança da população.” Adair Rabelo (PMDB), pré-candidato a prefeito e presidente da Câmara de Vereadores de Alexânia.

Por Sandro Gianelli

Coluna Entorno, Jornal Alô Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here