Brasília ganha novo espaço para eventos

Tradicional clube da cidade recebe investimentos e Brasília ganha novo espaço voltado para eventos sociais e empresariais. Localizado no Minas Brasília Tênis Clube, às margens do Lago Paranoá, o Minas Hall abre as suas portas com o intuito de suprir a demanda crescente de novos espaços do gênero na capital.

“A pluralidade e o crescimento de nossa cidade – com o seu povo animado, de várias partes do país, as embaixadas, as diferentes tribos – favorecem a promoção de eventos, sem contar que representamos o centro das decisões políticas do país. Tudo isso, somado, nos leva a crer que o Minas Hall será um sucesso”, afirma o diretor da casa Hélio Queiroz.

Queiroz, que é empresário atuante no Distrito Federal, acredita que o ramo de eventos cresça nos próximos anos no país e, sobretudo, em Brasília. E para estrear da melhor maneira e se sobressair no ramo, o empresário revela que “a arquitetura do Minas Hall foi milimetricamente desenhada para a versatilidade. A amplitude do salão, em todas as suas proporções, permite o emprego de grandes equipamentos e favorece decorações criativas e ousadas de promotores e decoradores de eventos da cidade”. O local conta com 3.000 m² de área construída, capazes de comportar até duas mil pessoas, além de sofisticado foyer de entrada, sala multiuso, camarote, cozinha industrial estacionamento com capacidade para até 1.500 automóveis.

Embora o Minas Hall seja inaugurado hoje, somente para convidados, a casa já conta com a sua agenda concorrida. “Já temos contratos fechados a partir de julho deste ano. Inclusive para o mês de dezembro próximo já não temos disponibilidade de novas datas”, conta a gerente Ludimila Oliveira.

Da redação do Alô

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here