Deputada Luzia de Paula presta homenagem aos Feirantes

A deputada distrital Luzia de Paula (PSB) aproveitou o dia 25 de agosto, data que se comemora o dia do feirante para homenagear a categoria no Distrito Federal.

Luzia de Paula fez um histórico de como surgiu esta data no Brasil. Segundo ela, é uma homenagem à primeira feira livre realizada em São Paulo, no Largo General Osório, em 1914.

Em Ceilândia temos duas das maiores feiras do Distrito Federal. A Feira Central de Ceilândia e a Feira do Produtor e Atacadista, no Setor P Norte.

“Os melhores preços e os produtos mais novos são encontrados nas feiras. É lá que as pessoas se encontram e se estabelece relações de amizade entre vendedores e consumidores”, disse a parlamentar.

A parlamentar aproveitou para destacar que no próximo sábado, às 11h, está prevista a visita do governador Rodrigo Rollemberg, na Feira do Produtor e Atacadista para a entrega da nova sinalização vertical e horizontal, além da nova iluminação pública e da troca do asfalto, com 46 mil metros quadrados de recapeamento.

Para Luzia de Paula, este não poderia ser um momento melhor para a entrega destes benefícios para os empresários e consumidores da feira do produtor. “Os feirantes são muito importantes para o DF, pois são geradores de emprego para a nossa cidade.” Disse a parlamentar.

Os recursos destinados para a expansão na iluminação pública da feira do produtor foram garantidos através de uma emenda parlamentar de autoria da parlamentar.

Fonte: luziadepaula.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here