Manifestantes pró-Dilma protestam em frente ao Palácio da Justiça

Cerca de 350 manifestantes se reúnem para prestar apoio a presidente afastada no dia de sua primeira participação presencial no processo de impeachment.

No primeiro dia da primeira participação presencial da presidente afastada Dilma Rousseff no processo de impeachment, manifestantes se reuniram em frente ao Palácio da Justiça para protestar. Segundo a Polícia Militar (PM), cerca de 350 manifestantes se concentram no local com faixas de apoio.

Maria Lucia Marcondes Macedo, 46 anos, é uma das apoiadoras que seguram a faixa com os dizeres “Mulheres com Dilma. Rosas pela Democracia”. A assistente social veio de São Paulo para o protesto. “As rosas que trouxemos significam o simbolismo da defesa da mulher. A presidente tem recebido flores em todo o lugar por onde ela passa. Queremos acabar com esse golpe machista. Nós buscamos a salvação da democracia”, relata.

Durante o protesto, as mulheres que seguravam as rosas, jogam as pétalas para o alto e cantam a favor da presidente. Até o momento, a PM não registrou nenhuma manifestação do grupo pró-impeachment.

Fonte: Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here