Everaldo Vidal reitera que não apoiará nenhum candidato a prefeito para Novo Gama

“O progressista desejou sorte aos candidatos.  Pois o povo é quem vai decidir o melhor”

O prefeito de Novo Gama Everaldo Vidal (PP), tem sido alvo de especulações desde que anunciou em sua página oficial, que não seria candidato a reeleição para a prefeitura da cidade.

No texto publicado no dia 4 de agosto, ele conta a sua trajetória política, desde o período em que era vereador até a sua chegada ao comando do executivo.

Em poucas palavras, Everaldo afirmou que não abandonará a política e que a sua intenção é, e sempre será o melhor para o Novo Gama.

No entanto, surgiram as dúvidas sobre quem Everaldo apoiaria para ser o próximo gestor do município. Para explicar melhor o assunto, o chefe do executivo publicou em sua rede social, um vídeo explicando a sua posição política.

“Eu tomei a decisão de não tomar partido. Não vou declarar apoio a ninguém… Como presidente do PP, deixei os nossos candidatos livres, bem à vontade para decidirem com quem eles irão andar. Desejo boa sorte tanto para o Alan quanto para a Sônia, que eles apresentem boas propostas, pois o povo é quem vai decidir o melhor. Espero que qualquer um dos dois, que venha a assumir a prefeitura, de continuidade as estas obras tão importantes, como as creches que atenderão mais de três mil crianças. Temos também a obra da Vila União, que já foi licitada e deve ser iniciada nos próximos 20 ou 30 dias, ” ressaltou Everaldo.

Mesmo com todas as dificuldades, Everaldo Vidal não hesitou em buscar recursos e também viabilizar parcerias que beneficiassem a população da cidade.

A incansável busca por melhorias fez com que o município se tornasse destaque na região, no quesito atendimento à saúde, onde por diversas vezes foi manchete nos principais jornais de Goiás e do Distrito Federal e também uma referência no que diz respeito à Segurança Pública, em que Novo Gama foi a cidade pioneira na implantação da Guarda Civil Municipal.

Outro grande feito para ser lembrado, será a realização da obra de contenção nos buracões do Lago Azul e Pedregal. Problema assolava os moradores destes bairros, há mais de 20 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here