P Norte recebe a segunda etapa do endereçamento de quadras

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A deputada distrital Luzia de Paula (PSB), destinou recursos provenientes de emenda parlamentar para o endereçamento de várias quadras e entre quadras do Setor P Norte, em Ceilândia.

No primeiro semestre, moradores da QNP 05, 09, 13 e 17 e das entre quadras EQNP 01/05, 05/09, 09/13 e 13/17 foram beneficiados com a instalação de placas de endereçamento.

Agora, chegou a vez da segunda fase e as quadras que receberam as placas são: QNP 11, 15,19, 21, 23, 25 e 27 e as entre quadras EQNP 07/11, 11/15, e 15/19.

Luzia de Paula afirma que a instalação destas placas facilitará a localização dos moradores e visitantes. “O Setor P Norte aguarda essa sinalização desde sua fundação. Fui moradora do bairro e sei o quanto é ruim ser visitado e as pessoas terem dificuldade em encontrar seu endereço”, destacou a parlamentar.

Edna Leôncio, moradora da QNP 15, fez questão de agradecer a deputada. “As placas de endereçamento parecem algo bobo, mas na prática são extremamente necessárias. Agora meus amigos e parentes não tem mais dificuldade em encontrar minha residência”.

Luzia de Paula beneficiou diversos setores de Ceilândia, com várias obras, todas com a destinação de emendas de sua autoria.

Várias obras já foram entregues como a construção de campo de futebol de grama sintético e urbanização na EQNN 24/26; a construção de parque infantil ao lado da escola classe 61, na QNQ; a reforma da quadra poliesportiva do Condomínio Privê; e a instalação de um sistema de irrigação automática do gramado do Estádio Abadião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *