Hildo do Candango o primeiro prefeito reeleito de Águas Lindas

O tucano Hildo do Candango mais uma vez saiu vitorioso das últimas eleições, o homem que está fazendo história em Águas Lindas foi o primeiro deputado estadual eleito pela cidade, e agora o primeiro prefeito a ser reeleito, e com uma votação expressiva, com 66% de aprovação e 39.746 votos.

Hildo, que já foi presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB), sempre se mostrou como uma liderança para estes municípios, e isso se dá graças ao bom trâmite que ele tem tanto com o Governo de Goiás quanto com o de Brasília.

O que lhe garante esta liderença forte diante do Entorno é a sua atuação em Águas Lindas e também quando por várias vezes se colocou à frente para solucionar as questões de toda região. Além disso, a sua comunicação social que sempre se mostrou sólida, é a peça chave para o sucesso nas urnas e na sua popularidade.

Tanto nas redes sociais, onde realizaram um trabalho brilhante, a comunicação soube aproveitar tudo que a legislação eleitoral permite, e soube levar uma mensagem clara e direta aos eleitores de Águas Lindas, e quem sabe até alçar voos maiores.

Hildo realizou um trabalho focado no planejamento com obras grandiosas e de extrema importância para a população. Já que a cidade tinha 0% de esgoto e nos próximos meses 80% das residências contarão com esgoto recolhido e tratado.

Além disso, Hildo assumiu a cidade com apenas 15% de asfalto, e até o fim de 2016, a cidade contará com 78% das ruas asfaltadas. E todas estas obras são de infraestrutura completa com construção de galerias de águas pluviais, rede coletora de esgoto, calçadas, meios-fios e sinalização.

Na saúde, Hildo realizou uma verdadeira revolução com a retomada das obras do Hospital Regional, o Hugo 09, um sonho antigo da população e que estava parado há mais de oito anos. Águas Lindas será o maior polo de saúde do Entorno Sul, sendo referência na área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here