Caiado recebe prefeitos eleitos pelo Democratas

caiado-divulgacao-10-10-16O senador Ronaldo Caiado (Democratas) recebeu nesta tarde de segunda-feira (10/10) todos os dez prefeitos eleitos pelo Democratas nas últimas eleições do dia 2 de outubro. No encontro o parlamentar parabenizou os correligionários pela aprovação nas urnas e se comprometeu a enviar emendas em suas áreas prioritárias para que possam iniciar os seus projetos.
“Sete dos dez prefeitos do Democratas foram eleitos agora pela primeira vez e vão enfrentar uma situação financeira dramática. Infelizmente nem todos os prefeitos foram como os do Democratas, que cumpriram com a Lei de Responsabilidade Fiscal”, ressaltou.
Para auxiliá-los em suas administrações, o parlamentar se comprometeu com apoio técnico e também a enviar emendas para os municípios. “Os prefeitos firmaram o compromisso de transformar suas gestões em referência regional, mostrando a forma como o Democratas administra o dinheiro público”, complementou.
Com 30 anos de idade e sendo o mais novo prefeito democrata eleito nestas eleições, Tiago Pedra Grande, de Faina, de afirmou que vai focar os recursos em saúde e saneamento básico, que são as áreas mais deficitárias. Já o prefeito eleito de Santa Terezinha, Marcos Cabral, fez um pedido aos prefeitos para que se unam para fortalecer as suas gestões e dar condições para um projeto de mudança no Estado em 2018.
Também estiveram no encontro o prefeito de Bom Jardim de Goiás, Odair do Odélio; de Corumbaíba; Wisner; de Hidrolândia, Paulinho; de Minaçu, Nick Barbosa; de Nova Crixás, Barretinho; de Ouro Verde, Jaime Ricardo; e de Pirenópolis, João do Léo.
Agenda pró-Iris
 
Pela manhã o senador dedicou sua agenda a levar as propostas de Iris Rezende (PMDB) para a população. Na empresa Arroz Cristal Ronaldo Caiado destacou a independência do peemedebista.
“Iris Rezende é um candidato independente. Não é um homem encabrestado pelo governador e, como tal, fará uma gestão realmente voltada para a recuperação de nossa capital. Se queremos iniciar uma virada de rumos em Goiás, sem ter de conviver mais com escândalos como da Celg e da Saneago, o voto certo é em Iris Rezende”, disse.
Antes de sua fala o empresário Walterdan Fernandes Madalena o elogiou por sua postura política. “Ronaldo Caiado é um dos políticos mais atuantes e ilustres do País. É um orgulho para Goiás. Sinto orgulho quando o vejo defendendo na TV as suas posições”, comentou.

 

Matéria e foto: Assessoria Senador Ronaldo Caiado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here