Conselho Regional de Administração elege nova diretoria

cra-dfCom a proposta de aplicar gestão efetiva no Conselho Regional de Administração do DF e renovar as ações e ideias, ontem (18/10), em eleição, a chapa 2 venceu o pleito com mais de 60% dos votos.

Além das propostas inovadoras, a chapa contou com o apoio do professor e administrador Godofredo Gonçalves Filho e do Deputado Federal e também administrador, Aberto Fraga.

Segundo Fraga: “Fazer uma administração eficiente passa por profissionais qualificados e dedicados, tanto na iniciativa privada como na administração pública, aliás, sabemos todos, o que falta hoje no Distrito Federal é um gestor público que tenha capacidade de administrar a cidade”.

Godofredo entende que a administração é fundamental para o desenvolvimento de uma nação. “Pela primeira vez teremos um conselho atuante para fortalecer essa profissão tão necessária em todas as áreas da sociedade”.

A chapa vencedora é composta pelos administradores: Norton Ferraz, Geraldo Torrecilas, Renata Dantas, Flávia Reis, Marlon Moisés, Edmilson Costa Filho, Léo Carvalho e Clayton Castilho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here