Terracap investe em infraestrutura no Noroeste

muitos-problemas-no-setor-noroeste-610x407Cerca de 250 placas de sinalização serão colocadas. E a empresa já concluiu mais de 160 quilômetros das redes de drenagem pluvial, água, energia e esgoto.

 A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) já instalou 90 placas de sinalização no Setor Noroeste. Cerca de 250 serão colocadas para identificar os setores comerciais, as quadras e os blocos da Etapa 1 setor habitacional. Placas com o mapa das quadras também serão instaladas. A previsão é de que o trabalho seja concluído em 60 dias.

 Além da sinalização, a Terracap, atualmente, realiza o plantio de grama na Etapa 1 e as obras de pavimentação no comércio local 6/7.

 A Terracap prossegue com implantação de infraestrutura no bairro, onde já foram construídos mais de 29 mil metros da rede de abastecimento de água e 30 mil metros de rede coletora de esgoto. A instalação da drenagem pluvial já tem construídos 40 mil metros da rede, faltando ainda serem concluídos 5 mil metros. A empresa também concluiu 47 quilômetros de pavimentação asfáltica e 16 mil quilômetros da rede de distribuição de energia elétrica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here