Luzia de Paula destina recursos para Ceilândia

ec-1A deputada distrital Luzia de Paula (PSB) destinou recursos provenientes de emenda parlamentar para três obras em Ceilândia.

Duas obras foram lançadas na última sexta (20/10) e destinam recursos para as escolas públicas. A primeira será a cobertura e a troca do piso das quadras poliesportivas do Centro de Ensino Especial nº 02, de Ceilândia Norte e da Escola Classe nº 01, em Ceilândia Sul. A EC 01 é o primeiro colégio construído na cidade.


CEE 2Outra obra terá início em breve. A ordem de serviço foi assinada na última sexta. A obra contemplará a construção da cobertura da academia ao ar livre e também da reforma do parquinho infantil, na QNM 10, em Ceilândia Norte.

Luzia se sente realizada quando através do mandato proporciona melhorias para a comunidade de sua cidade. “Esta cobertura só esta sendo possível graças aos recursos provenientes das emendas parlamentares de minha autoria e da parceria com o governador Rodrigo Rollemberg (PSB), que liberou os recursos”, disse.

14702463_1763976590533281_4637029423414458210_nA deputada ressalta que todas as obras são reivindicações da comunidade. “Faço atendimento à comunidade no mínimo duas vezes por semana em nosso escritório político, localizado na QNM 10, de Ceilândia Norte. Nessas reuniões diversas demandas são apresentadas pelos moradores da cidade. O que está a nosso alcance é sempre atendido”, afirma.

A parlamentar elogiou os funcionários da Administração Regional de Ceilândia. “A equipe da administração não tem medido esforços para conduzir as licitações com total lisura e gastando o mínimo possível dos recursos públicos. Outro fator importante é a cobrança na qualidade dos serviços prestados”, finaliza.

Outras obras destinadas pela parlamentar:

Diversas obras foram realizadas no último ano por meio de emendas de autoria da deputada Luzia de Paula.

Em Ceilândia Sul foi construído o campo de futebol de grama sintético e realizada a urbanização na EQNN 24/26, na Guariroba. Houve também a

instalação do sistema de irrigação automática do gramado do Estádio Abadião e a construção de calçadas na QNN 32 e QNN 34.

Em Ceilândia Norte houve a construção do estacionamento do CESAM, incluindo a execução de calçadas, grama e rampas de acessibilidade.

No Condomínio Privê foi realizada a reforma da quadra poliesportiva. Na Zona Rural de Ceilândia os investimentos foram destinados para a construção do alambrado do Centro de Ensino Educacional nº 09, no Incra 09.

No Setor P Norte houve a implantação de placas de endereçamento. No P Sul além da construção de calçadas na EQNP 06/10, houve a construção da cobertura da quadra poliesportiva do Centro de Ensino Especial nº 01, na EQNP 10/14.

Na QNQ foi construído um parque infantil ao lado da escola classe 61. Diversos pontos de Ceilândia receberam recursos para a instalação de iluminação pública. Todas essas obras já foram entregues e outras estão em andamento.

Fonte: luziadepaula.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here