Luzia de Paula recebe visita de Denilson Bhastos do The Voice Brasil

dsc_5045Na tarde de terça-feira (25/10), a deputada distrital Luzia de Paula (PSB), recebeu a visita de Denilson Bhastos e João Henrique Sena, ambos artistas de Ceilândia. Os artistas vieram agradecer o apoio da parlamentar.

Denilson se classificou para a fase das batalhas do programa The Voice Brasil, da Rede Globo. João Henrique é um artista do samba e participa de três projetos: João Henrique Sena e o Quarteto Boêmio, o Encontro de Bambas e é diretor do coletivo “Samba da Guariba”.

João Henrique lembra do quanto a ajuda da parlamentar aos projetos sociais de Ceilândia o ajudou. “Superei todas as estatísticas. Negro, 30 anos e Ceilandense. Essa ajuda veio através do projeto Bateria Nota Show, do Mestre Wagner. Esse projeto cultural tem sede no P Norte e graças ao apoio da deputada Luzia de Paula tem transformado a vida de muitos jovens”, disse João.

Denilson lembra que residiu praticamente toda sua vida em Ceilândia. “Nasci no hospital de Ceilândia. Sou grato ao trabalho da deputada Luzia de Paula. Meus dois filhos tiveram a oportunidade de estudar no Centro Comunitário da Criança, na Guariroba. Reconheço o quanto a educação recebida aos modos da Tia Luzia ajudou minha família”, afirma.

“Aprendi com a Tia Luzia que devemos cuidar do que é nosso”, disse João Henrique.

Para Denilson, o cenário musical nacional começa a reconhecer os talentos de Brasília, como Ellen Oléria, Brícia Helen, Scalene, Patrícia Rezende, Nicole Luz, etc.

Para a deputada, essa visita é a comprovação de um trabalho de vida de dedicação ao próximo. “O trabalho com as creches nasceu de uma necessidade de várias mães e hoje, através do Centro Comunitário da Criança atende mais de mil crianças. O apoio aos movimentos sociais e culturais é um reforço nas carências de nossa comunidade. Tenho orgulho dessas ações e continuarei trabalhando neste sentido”, conclui.

Fonte: luziadepaula.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here