Pôr do Sol recebe a primeira Sessão Itinerante da Comissão de Assuntos Sociais

dsc_9094A Comissão de Assuntos Sociais da Câmara Legislativa do Distrito Federal, realizou uma Sessão Itinerante no Pôr do Sol, em Ceilândia. O evento ocorreu na quarta-feira (16), no Centro de Ensino Fundamental nº 32.

As Sessões Itinerantes da CAS, fazem parte de uma série de reuniões realizadas nas regiões administrativas. A última foi no Condomínio Privê.

Para a deputada Luzia de Paula (PSB), presidente da CAS, o objetivo é a aproximação com o cidadão. “A CAS Itinerante debate os assuntos de interesse dos moradores, estimulando o diálogo com vistas a buscar soluções e apoiar a comunidade”, disse Luzia que destaca, “é importante facilitar o acesso e a participação dos moradores nas tomadas de decisões, sobre temas que estão ligados diretamente à comunidade. A ideia é aproximar o Poder Legislativo dos cidadãos do DF”, conclui.

Vários moradores e diversas autoridades participaram da Sessão Itinerante. Além de Luzia de Paula, estiveram presente os deputados Cristiano Araújo (PSD) e Professor Israel (PV); o administrador regional de Ceilândia, Vilson Oliveira; o Major Lopes, da defesa civil; Major Cardoso, do corpo de bombeiros; Marcos Antônio, diretor da regional de ensino de Ceilândia; Dona Chica, prefeita comunitária do Pôr do Sol e o líder comunitário Alisson.

Após a reunião os parlamentares ouviram a comunidade. Várias solicitações foram feitas pelos moradores e vão se transformar em indicações do legislativo para o executivo.

Fonte: luziadepaula.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here