Para Vigilante o governo está sem rumo

Por Sandro Gianelli

A decisão da mesa diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal mexeu com os ânimos dos parlamentares. Após a votação que elegeu Joe Valle (PDT) o presidente do biênio 2017-2018, os parlamentares voltaram ao Plenário para votar os últimos projetos de 2016.

Com a galeria lotada diversas leis foram votadas. Até aí tudo bem, mas o que eu mais ouvi dos parlamentares foi que o governo está desorganizado e sem liderança.

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) foi taxativo, “vamos parar de ajudar este governo que não quer ser ajudado, nem a base aliada está presente para votar”, afirmou por mais de uma vez.

Com dificuldade as votações foram se arrastando madrugada a dentro. Os parlamentares votaram os projetos de lei dos deputados que estavam presentes no Plenário. O último projeto da noite foi a Lei Orçamentária Anual (LOA).

1 COMENTÁRIO

  1. Gosta de ler suas reportagens,porque me passa credibilidade e confiança,gosto de ficar por dentro dos acontecimentos da minha cidade,fico sempre na expectativa da próxima notícia,obrigada.!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here