Diplomações agitam os principais municípios do Entorno

Suspensão em Luziânia

A Justiça Eleitoral suspendeu a cerimônia de diplomação dos eleitos em Luziânia. O evento estava marcado para as 9h de segunda-feira (19). A suspensão foi em virtude da alteração no quadro de eleitos causada por processos na justiça. O objetivo da suspensão foi de resguardar a segurança jurídica.

Retotalização de votos

Uma recontagem de votos referente aos vereadores foi realizada às 16h de segunda. A cerimônia de posse foi reiniciada às 17h. O prefeito Cristóvão Tormin (PSD), sua vice, vereadores e suplentes foram diplomados.

 

Diplomação em Valparaíso

A cerimônia de diplomação em Valparaíso ocorreu na quinta-feira (15). Prefeito, vice-prefeita, vereadores e suplentes foram diplomados.

Emoção

A emoção tomou de conta do prefeito Pábio Mossoró (PSDB). Pioneiro em Valparaíso, Pábio foi de motorista a prefeito. Para ele os desafios serão enormes. “Estou disposto, junto com a nossa comunidade, a fazer com que a nossa cidade seja melhor”, disse Mossoró.

Diplomação em Novo Gama

A diplomação da prefeita, vice-prefeito, vereadores e suplentes de Novo Gama ocorreu na tarde de segunda-feira (19), no Auditório do Edifício do Fórum.

Poderosa

Sônia Chaves (PSDB) volta ao poder. Ela foi vereadora, prefeita por duas vezes, elegeu seu sucessor, foi deputada estadual e volta ao comando do município de Novo Gama.

Diplomação em Santo Antônio

Dr. Adolpho (PMDB) foi diplomado na terça-feira (13). Ele foi o segundo prefeito com o maior percentual de votos no Brasil. Terá a responsabilidade de resgatar o município que é um dos mais carentes da região. Vice-prefeito, vereadores e suplentes também foram diplomados.

Diplomação em Planaltina

Dr. Davi (PROS) foi diplomado em Planaltina na sexta-feira (16). O PROS saiu com uma chapa puro sangue. A vice-prefeita Pastora Cida é mãe de Eurípedes Júnior, presidente nacional do partido. Vereadores e suplentes também foram diplomados.

Diplomações

Todos os eleitos nos municípios do Entorno já foram diplomados, os demais municípios já foram noticiados nesta Coluna.

* A Coluna Entorno é escrita por Sandro Gianelli e veiculada todas as quartas no Jornal Alô Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here