Aposta de Rollemberg, Menegotto tem se destacado

Por Sandro Gianelli

Júlio Menegotto (PSB) tem trabalhado bastante pelo Governo Rollemberg. Na manhã de hoje (23), às 7h15, Júlio tomava café numa badalada padaria de Vicente Pires. O que chama a atenção é que a administração de Vicente Pires só abre às 8h e Júlio é morador de Planaltina.

O administrador provisório acordou bem cedo para cuidar da cidade. Além de administrar Vicente Pires, Júlio é diretor presidente da Novacap, cargo que assumiu interinamente após a saída do antigo presidente. Júlio acabou se mantendo à frente da Novacap.

Em Vicente Pires, Menegotto iniciou suas ações logo após a demissão do vice-governador Renato Santana (PSD). Já nos primeiros dias, Júlio focou na organização da cidade com pintura de meio-fio e operação tapa buracos.

Vicente Pires é uma das cidades que terá grandes obras em 2017. Construção de viadutos e saneamento básico são algumas delas. Se conseguir cair na graça da população, Júlio poderá realizar seu projeto de se eleger deputado distrital.

Em 2010 e 2014, Menegotto se candidatou à uma cadeira na Câmara Legislativa, pelo PSB. Pessoas próximas ao governador afirmam que Júlio é um dos preferidos de Rollemberg, que investe e aposta em sua eleição. Os dois cargos de destaque não deixam de ser um grande empurrão e o retorno tem sido com muito trabalho.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMorre relator da Lava Jato
Próximo artigoConectado ao Poder com Raimundo Ribeiro
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here