Comunidade do Sol Nascente comemora a inauguração do 1º campo sintético da região

A deputada distrital Luzia de Paula (PSB) participou da inauguração do 1º Campo de Futebol de Grama Sintética, no Trecho 1, do Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia.

O evento ocorreu no último sábado (21). A construção da quadra foi possível graças a destinação de uma emenda parlamentar de autoria da deputada, que atendeu a um pedido dos moradores do Setor.

A inauguração foi comemorada por moradores e lideranças. A obra foi iniciada no final de 2016 e beneficiará milhares de crianças e adolescentes da região. Além do campo de futebol, o local recebeu um Ponto de Encontro Comunitário (PEC), além de calçadas, mesas e bancos de concreto e lixeiras.

Para a deputada Luzia de Paula, o campo vai levar mais esporte e entretenimento para as crianças e jovens da região. “Essa é mais uma obra para àqueles que mais precisam. O esforço em conjunto da comunidade, lideranças e do governador Rodrigo Rollemberg, ajudará a tirar nossas crianças das ruas, evitando os riscos de se envolverem com a marginalidade.” finaliza.

Em 2015, a deputada destinou recursos para a construção de um campo de futebol de grama sintética na EQNN 24/26, da Guariroba. Outros dois campos estão em construção, um na EQNO 5/7, do Setor “O” e outro na QNP 5, do Setor P Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here