Comparado com Jean Wyllys, Rômulo Neves segue no BBB17

Por Sandro Gianelli

O brasiliense Rômulo Neves, participante da 17ª edição do reality show, Big Brother Brasil, permanece, por pelo menos mais uma semana, na casa mais vigiada do Brasil.

Rômulo é diplomata, escritor e foi chefe de gabinete do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB). Ele tem sido comparado com um ex-integrante do BBB, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL/RJ). Ambos são jornalistas e professores universitário, mas a comparação é movida pela vontade de representar a população na Câmara dos Deputados.

Rômulo é filiado à REDE Sustentabilidade e com a participação no BBB17 terá uma exposição em massa e se agradar, ficará mais próximo de realizar o seu sonho.

No DF, diversos políticos avaliam como um erro a participação no reality. Alguns até torcem para que Rômulo deixa a casa o quanto antes.

A primeira semana serviu de aprovação, pelo menos dos brothers. Rômulo teve apenas um voto e segue popular dentro da casa. O primeiro teste, será sem duvida, quando Rômulo for indicado para o paredão.

Por fim, o grande teste serão as urnas, em 2018. Com grande exposição, se Rômulo apresentar um perfil aprovado pelas massas, com ideias e posicionamentos adequados, poderá garantir uma cadeira na Câmara dos Deputados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here