Luzia de Paula participa da entrega de escrituras em Ceilândia

A deputada distrital Luzia de Paula (PSB) participou da cerimônia de entrega de escrituras dos imóveis das QNPs 22 e 24, em Ceilândia. O evento ocorreu no último sábado (28) no estacionamento da Administração de Ceilândia.

A entrega das escrituras foi uma articulação de Luzia de Paula com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB).

A deputada parabenizou o governo, que, desde 2015, entregou aproximadamente 23,5 mil escrituras em todo o DF. No total, foram 534 lotes escriturados das QNPs 22 e 24, do Setor P Sul, em Ceilândia.

“Quero agradecer ao governador Rollemberg pela atenção que tem dado, principalmente para a comunidade de Ceilândia. Essas escrituras estão sendo aguardadas a quase três décadas. Levei o problema para o governo no final de 2015 e graças a agilidade e ao apoio do governador e sua equipe, hoje, podemos entregar a tão sonhada escritura para vocês”, disse a parlamentar.

“Para mim, isso significa tudo. Estou há 27 anos esperando por essa conquista. Hoje posso comemorar”, disse Francisca Rocha, de 57 anos, que é moradora do Conjunto C da QNP 22.

Sem a escritura, além de significar insegurança jurídica para os proprietários, o lote fica com valor abaixo do de mercado. “Tem gente aqui que esperou 28 anos pra realizar o sonho de ter a segurança e a tranquilidade da casa própria”, disse Rollemberg.

Participaram da cerimônia o governador Rodrigo Rollemberg; o administrador de Ceilândia, Vilson de Oliveira; o secretário de Gestão do Território e Habitação, Thiago de Andrade e diversas lideranças comunitárias.

Fonte: luziadepaula.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here