Luzia de Paula recebe o título de Comunicadora Cidadã

A deputada distrital Luzia de Paula (PSB) recebeu o título de Comunicadora Cidadã. O título foi uma iniciativa da Associação de Radiodifusão Comunitária do Distrito Federal(ABRAÇO).

Uma comissão de radialistas das rádios comunitárias do DF estiveram no gabinete da parlamentar para agradecê-la por ter apresentado o Projeto de Lei nº 1.399/2016, que institui o Programa Distrital de Fomento ao Serviço de Radiodifusão Comunitária no DF.

“Em dezembro de 2016 estivemos no gabinete da deputada Luzia de Paula e em 2 dias ela apresentou a lei que as rádios comunitárias defendiam. Agradecemos a parlamentar pela defesa da nossa categoria e por dar agilidade em nossa demanda”, disse Divino, presidente da ABRAÇO.

O PL tem o objetivo de apoiar a manutenção e o desenvolvimento de projetos realizados pela radiodifusão comunitária, favorecendo a produção local e difundindo a cultura local.

Luzia defende garantias para que essas emissoras continuem a prestar seus serviços com qualidade e proximidade da população. “A rádio comunitária presta um importante serviço para a comunidade local. Esse projeto tem o intuito de reconhecer a importância desse meio de comunicação”, afirma a parlamentar.

Fonte: luziadepaula.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here