Culto em homenagem ao aniversário da deputada Celina Leão

Um culto surpresa marcou o aniversário da deputada Celina Leão (PPS), na noite desta terça-feira (7), no Lago Norte, em Brasília. Programado pela mãe, a blogueira Maria Célia, o culto começou as 20 horas e se estendeu até a meia noite. Inúmeros pastores participaram da cerimônia com música, cantos, e palavras de incentivo e agradecimento a Deus.

Além da banda, cantoras evangélicas, participaram do encontro, parlamentares, empresários, amigos e jornalistas. Entre os presentes: o presidente da Câmara Legislativa, Joe Vale (PDT); o deputado federal Izalci Lucas (PSDB/DF), O presidente da Associação Comercial do Distrito federal, Cleber Pires; o presidente da Associação de Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno, Sandro Gianelli, entre outros.

Após o culto, membros da Defensoria Pública do Distrito federal entregaram à Celina Leão, uma placa de “agradecimento pelo trabalho que ela realizou em favor dos servidores da Defensoria”.

Celina Leão agradeceu a todos que compareceram “ ao culto surpresa que todos sabiam” organizado pela mãe Maria Célia. Agradeceu ao Moto Clube pelo trabalho que desenvolvem nas ruas de Brasília, em favor da população do Distrito federal e que também foram homenageá-la. Emocionada chamou os pais Maria Célia e Abraão para agradecer o apoio, carinho e palavras de incentivo que tem recebido deles. Agradeceu também ao marido, Fabrício e a irmã, Ludmila que veio dos EUA para trazer seu abraço além do Branco, seu irmão motoqueiro que sempre a tem apoiado.

No agradecimento ao presidente da Câmara Legislativa, deputado Joe Vale, Celina Leão disse que integra um grupo de 300 mulheres que rezam por ela e pelo presidente Joe Vale. Enalteceu o trabalho que o deputado desenvolve em favor de Brasília

Após ao culto, os presentes foram brindados com caldos de abóboras e canja de galinha com pão, frutas e refrigerantes. Uma noite agradável onde não se falou em política. O comando de Maria Célia, nota 10.

Fonte: edgarlisboa.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here