Coluna Entorno | Batalhão da ROTAM do Entorno Sul será inaugurado até o final de abril

Por Sandro Gianelli

A região do Entorno Sul receberá um batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). A unidade terá sua sede em Luziânia, no Jardim Ingá. O padrão de excelência será o mesmo da Região Metropolitana de Goiânia. Com a inauguração o Governo do Estado de Goiás entende que haverá uma pacificação nas cidades vizinhas como um todo. A medida visa reduzir os altos índices de criminalidade predominantes na região. A inauguração esta prevista para o final de abril.

Fique de olho

Com o padrão de qualidade das realizações governamentais praticadas em nosso País, caso o prefeito Cristóvão Tormin (PSD) não fique em cima, fiscalizando e cobrando agilidade na instalação e inauguração deste batalhão, a região corre o risco de ver esta inauguração ocorrer apenas em maio.

Segurança

“Nós nos empenhamos diariamente na execução de ações que viabilizem uma cidade cada vez mais segura, nunca deixamos de investir na segurança de nossa cidade, mesmo essa sendo uma atribuição do Estado. Com a vinda da Rotam, que já foi autorizada, acreditamos que será mais uma importante ação para combater a criminalidade em nossa cidade e em nossa região”.

Cristóvão Tormin (PSD), prefeito de Luziânia.

Mulheres em pauta

A prefeitura de Valparaíso fez uma série de vídeos valorizando as mulheres gestoras do município. Bela homenagem!

Carreira em pauta

O prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa (PRTB), se reuniu com o Sindicato de Servidores Públicos de Cidade Ocidental (Sindserco) para discutir a reformulação do plano de carreira de todas as carreiras públicas do município.

Reforço na saúde

A prefeitura de Novo Gama realizou uma contratação emergencial de 110 profissionais para a saúde e em regime temporário. Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, odontólogos, psicólogos, assistentes sociais e biólogos vão reforçar o atendimento na cidade.

Intercâmbio

O prefeito de Santo Antônio, Dr. Adolpho (PMDB), levou uma caravana com assessores, secretários e representantes de partidos da base para visitar a cidade de Aparecida de Goiânia. O intuito da visita foi conhecer de perto as inovações administrativas implantadas nas últimas gestões. O município é comandado pelo PMDB pelo terceiro mandado seguido.

@DrAllysson23

“Cumprindo um dos compromissos assumidos em minha campanha, de que me reuniria uma vez por mês com os moradores de alguma comunidade do município, estive com os moradores do Povoado da Morada do Sol”.

Dr. Allysson Silva (PPS), prefeito de Alexânia/GO.

De olho nas eleições

O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango (PSDB) participou de uma reunião com lideranças do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) do estado de Goiás. Um dos temas tratados foi o planejamento partidário para as eleições de 2018.

Reaproximação

Hildo está no segundo mandato como prefeito de Águas Lindas. O primeiro mandato foi pelo PTB. O prefeito também foi eleito deputado estadual pelo partido.

Curtas

Dengue – A prefeitura de Novo Gama decretou estado de emergência devido a grande proliferação do Mosquito Aedes Aegypti.

Transparência – A prefeitura de Cidade Ocidental instalou rastreadores em toda a frota de veículos do município.

Em alta – A prefeitura de Valparaíso tem debatido o plano de ação da cultura com a comunidade.

* A Coluna Entorno é escrita por Sandro Gianelli e veiculada todas as quartas no Jornal Alô Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here