Três perguntas para o Deputado Distrital Cristiano Araújo

Você é base ou oposição ao governo de Rodrigo Rollemberg?

No inicio do ano meu partido, o PSD, decidiu continuar apoiando o projeto do governador Rollemberg, tendo em vista que o vice-governador é do PSD e pela posição importante do partido na eleição do governador desde o inicio do projeto, quando ninguém acreditava na eleição de Rollemberg o PSD apostou e a chapa acabou sendo vitoriosa. Então a posição do PSD é de continuar apoiando as iniciativas do governo.

Em sua opinião o governador continua errando na relação com os parlamentares da base?

A interlocução com a Câmara é sempre um aprendizado. Acho que as respostas do executivo ainda são lentas. O governador trouxe o Apolinário Ribeiro para ajudar nessa articulação e isso tem ajudado muito. Apolinário junto com o Marcos Dantas e o José Flávio tem se dedicado para aperfeiçoar esse relacionamento.

Como você define os últimos acontecimentos em relação a operação Dracon?

A operação Drácon foi uma armação da deputada distrital Liliane Roriz (PTB) e na semana passada o TJDFT julgou a aceitação da denuncia e o afastamento do mandato. O afastamento do mandato foi rejeitado e a aceitação das denuncias darão inicio a investigação dos fatos e nos vamos, no decorrer do tempo, poder provar nossa inocência. Não existe condenação, existe o inicio de um processo de investigação.

Por Sandro Gianelli

Coluna On´s e Off´s / Jornal Alô Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here