Mudança de hábito

O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) tem adotado medidas diferentes das que vinha acontecendo nos dois primeiros anos de governo. Rollemberg tem tentado se aproximar mais da população e também da imprensa. A mudança de hábito é atribuída, em boa parte, ao trabalho de Paulo Fona, secretário de comunicação do governo.

Mudança de hábito 2

Nesse fim de semana, Rollemberg teve uma agenda focada na entrega de escrituras a templos religiosos. O governador trocou a cerimônia burocrática e foi pessoalmente, no corpo a corpo, praticar um pouco mais de relacionamento com a comunidade. Mais do que mudança de hábito ou de comportamento, uma verdadeira mudança na forma de se relacionar com a comunidade.

Mudança de hábito 3

Outro evento disputado, foi a visita ao sistema de captação e tratamento de água do Corumbá 4. O governador Rodrigo Rollemberg esteve no local para acompanhar o andamento das obras e sua equipe de comunicação convidou vários jornalistas para que pudessem presenciar o avanço das obras. Mandou bem. Ponto para o Fona. Aproximou os jornalistas tanto do governador, quanto da resolução de um dos maiores problemas para a população do DF. Pena que a obra concluída só sairá em 2018. Até lá, não faltará racionamento, a menos que chova.

Por Sandro Gianelli
Coluna On´s e Off´s / Jornal Alô Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *