Três perguntas para o Vereador Douglas Martinho (PR)

Qual é o resumo do inicio do Governo Fábio Correa (PRTB) em Cidade Ocidental?

Pegamos um governo muito desgastado. A cidade estava cheia de mato, não tinha troca de lâmpada, não tinha nada em nosso município. Nesses primeiros meses o prefeito Fábio tem feito trabalhado muito, acordado cedo e dormido tarde. O prefeito é uma pessoa simples, todos sabem que ele é da área rural e é uma pessoa que não para de trabalhar e esta se dedicando muito para deixar a cidade cada vez melhor.

Que ações você destaca nesse começo de Gestão?

Uma das primeiras ações de Fábio foi fazer uma reforma administrativa, reduzindo as secretarias municipais e os cargos comissionados, proporcionando economia para os cofres públicos. Recentemente o prefeito fez um parceria com o governo do Estado de Goiás e conseguiu 5 milhões de reais para investir na cidade.

Qual é o maior desafio para o líder do governo?

A liderança do governo é muito trabalhosa. Todos os vereadores da base me procuram como líder do governo, para resolver as demandas de seus mandatos. Hoje em Cidade Ocidental temos 15 vereadores e 14 estão na base do governo. O que aumenta ainda mais, não apenas o trabalho, mas a responsabilidade em conduzir da melhor forma, tanto para o governo, quanto para os vereadores.

Por Sandro Gianelli
Coluna On´s e Off´s / Jornal Alô Brasília
COMPARTILHAR
Artigo anteriorVidas em risco
Próximo artigoDesenho para 2018

Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here