Na bronca

Por Sandro Gianelli

Quem mora em Sobradinho e precisa dos serviços da Diretoria de Aprovação e Licenciamento – DIALIC e da Gerência de Elaboração e Aprovação de Projeto – GEAPRO, da Administração Regional, no período matutino, acaba dando viagem perdida. O setor só funciona a partir das 12h, o que gera muitas reclamações.

Na bronca 2

“O Governo Rodrigo Rollemberg ganhou a eleição com as ‘Rodas de Conversa’. Agora, quer governar com as ‘Rodas de Tratores'”, disse uma das lideranças da área rural de Brazlândia, durante reunião organizada com a comunidade do Rodeador, para discutir a Medida Provisória (MP) nº 759/2016, que trata da regularização fundiária rural e urbana das terras da União.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNa trave
Próximo artigoFesta em Brazlândia…
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here