Três perguntas para o Presidente do NOVO do Distrito Federal, Cláudio Barra

O NOVO fará coligação com algum partido no DF?

Não faremos coligações partidárias. Até 2018, fortaleceremos ainda mais nossa relação com os eleitores do DF. O NOVO já estabeleceu esse vínculo com bastante sucesso nas eleições municipais. Sem usar dinheiro público e sem coligações fisiológicas, obteve quatro representantes nas capitais de SP, RJ, MG e RS.

Sem as coligações, o NOVO pretende lançar candidatos para todos os cargos?

Pretendemos lançar candidatos à Câmara Legislativa do Distrito Federal, ao Congresso Nacional e à Presidência da República. O NOVO está criando uma marca de qualidade na política nacional e, para tanto, selecionamos nossos candidatos por meio de processo seletivo. As inscrições ocorrem até 21 de abril.

Qual é o perfil aceito para ser um candidato no NOVO?

A escolha de candidatos do NOVO envolve prova, análise de vídeo e currículo, entrevista, atividades práticas, participação em treinamentos e votação nas convenções partidárias. Buscamos pessoas comprometidas com nossos ideais e dispostos a trabalhar por um Brasil melhor, onde haja menos impostos e melhores serviços à população.

Por Sandro Gianelli
Coluna On´s e Off´s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNa bronca
Próximo artigoColuna Entorno | Independência

Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here