Três perguntas para Dr. Adolpho (PMDB),  Prefeito de Santo Antônio do Descoberto/GO

Qual é a situação financeira do Município após mais de 100 dias de governo?

O Município ainda sofre com as mazelas deixadas pelas gestões anteriores. Assumimos o governo com uma dívida de mais de 71 milhões de reais. A cidade está em estado de calamidade financeira. Estamos buscando a captação de recursos através de parcerias públicas privadas como medida emergencial para solucionar os problemas mais críticos.

O que a sua gestão conseguiu executar até o momento?

Estamos executando trabalhos internos da Prefeitura. Realizando o pagamento de funcionários que não receberam nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2016. A Prefeitura está pagando todas as contas possíveis para poder viabilizar o Município e colocá-lo em ordem para começar o desenvolvimento.

Quais são os projetos ou obras que beneficiarão a população nos próximos meses?

Precisamos recuperar o Município como um todo. Vamos começar a recuperação das vias públicas, dos projetos de águas pluviais, de escolas e da saúde. Atualmente estamos nos reunindo com autoridades de Brasília e Goiânia em busca de recursos para futuras obras: restaurante popular, escola técnica, conclusão de escolas estaduais e de hospitais.

Por Sandro Gianelli
Coluna On´s e Off´s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorColuna Entorno | Parceria boa
Próximo artigoMenos segurança
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here