Três perguntas para Presidente do PSC/DF Pastor Daniel de Castro

O PSC faz parte de um grupo de partidos conhecido como frente evangélica?

Criamos uma frente chamada frente para o futuro, no primeiro momento composta por cinco partidos e estamos agregando mais dois partidos. Essa frente tem trabalhado com a previsão de fazer uma transformação da nossa cidade, buscando partidos e pessoas que queiram discutir o projeto. Não é uma frente evangélica, mas é uma frente cristã.

Quais são os partidos?

PSC, Podemos, PRB, PROS e PHS. Estamos conversando com o PPS do senador Cristovam Buarque e o PSD do vice governador Renato Santana e do deputado Rogério Rosso. É importante que fique claro que a frente não se posiciona contrária aos governos. Somos uma frente de partidos que querem pensar Brasília e lá na frente iremos discutir nomes dos candidatos.

Os evangélicos pleiteiam uma vaga majoritária nas eleições de 2018?

É impossível passar uma eleição no DF sem ter uma representação dos evangélicos na majoritária. E nós estamos buscando através dessa frente, que possui quatro partidos liderados por pastores evangélicos, uma vaga de governador, de vice governador ou de senador.

Por Sandro Gianelli
Coluna On´s e Off´s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorColuna Entorno | Formando gerações
Próximo artigoProblema resolvido
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here