Três perguntas para o Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango (PSDB)

Qual é a situação financeira do município após mais de 100 dias do governo?

A Prefeitura de Águas Lindas adotou, nessa nova gestão, um sistema de controle financeiro por meio de quotas. É um sistema que divide o orçamento anual por secretarias e por despesa. Isso possibilitou que as secretarias não gastem mais do que é permitido, controlando as despesas e gerando equilíbrio fiscal.

O que a sua gestão conseguiu executar até o momento?

Hoje temos 70% da cidade asfaltada com infraestrutura completa, o objetivo é asfaltar 100% com os projetos que estão em andamento. O número de salas de aula foi ampliado em 67%. Na saúde, ampliamos em 61% os atendimentos da Atenção Básica. Inauguramos duas creches e mais oito estão em construção.

Quais são os projetos ou obras que beneficiarão a população nos próximos meses?

Vamos entregar o novo sistema de esgoto, que conta com uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e subestações, que vai tirar a cidade de 0% de esgoto tratado para 85%. O Hospital Regional que está com as obras aceleradas, e a UPA que serão inaugurados em breve, e transformará a cidade em um polo de saúde.

Por Sandro Gianelli
Coluna On´s e Off´s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorColuna Entorno | Problema Crônico
Próximo artigoTragédia anunciada

Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here