Sem infraestrutura…

Em março de 2014 o GDF inaugurou o Paranoá Parque. Até então um avanço no que diz respeito a política habitacional do DF. Após três anos, a população se vê refém da falta de infraestrutura e reclamam da ausência do estado. Moradores do Paranoá Parque relataram ao blog, que o setor, localizado na Região Administrativa do Paranoá, sofre com a ausência de escolas, creches e postos de saúde. Milhares de alunos são obrigados a estudar no Cruzeiro, por falta de vagas no Paranoá.

… Demanda repetida

Outra preocupação é que a partir do segundo semestre de 2017 será iniciada a obra do Itapoã Parque, cidade próxima ao Paranoá. O temor é que ocorram os mesmos problemas do Paranoá Parque. No caso do Itapoã, a situação se agrava ainda mais por conta da falta de infraestrutura em relação a mobilidade. Moradores denunciam que no período da manhã levam horas para conseguir sair da cidade. A ampliação do Itapoã, além dos condomínios próximos e a falta de viadutos e de duplicação das rodovias, são o principal motivo dos congestionamentos.

Por Sandro Gianelli

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOportunidade ímpar
Próximo artigoColuna Entorno | Nova eleição
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here