Três perguntas para o Deputado federal Laerte Bessa (PR)

Porque o senhor foi favorável às emendas que prejudicam o Uber?

As emendas em que votei ‘sim’ eram favoráveis ao Uber, e não prejudiciais. De todo modo, como toda atividade de transporte de passageiros, o Uber precisa ser regulamentado em todo o Brasil. Precisa de fiscalização, de ser regularizado, para o bem dos próprios passageiros.

Qual é a sua opinião sobre a lista fechada?

Sou contra. A lista fechada é uma forma dos partidos envolvidos na Lava-Jato incluir os principais envolvidos em corrupção na eleição. Políticos esses que não conseguem se eleger com o voto aberto do povo.

Qual é a sua avaliação sobre o novo Secretário de Segurança do DF?

Não o conheço. Não há como fazer uma avaliação pois tem muito pouco tempo que ele assumiu a Secretaria de Segurança. Espero que ele possa melhorar essa área que vai muito mal e também que dialogue com as tropas da PCDF, da PM e dos Bombeiros, diferente de sua antecessora.

Por Sandro Gianelli
Coluna On´s e Off´s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorColuna Entorno | De novo 1
Próximo artigoMobilizados
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here