Três perguntas para Paulo Roberto (PROS), administrador do Recanto das Emas 

Como tem sido a forma de trabalho da nova administração com a população?

A gestão no nosso ponto de vista tem que ser participativa. Nós temos um conceito um pouco diferente nesse sentido. Experimentamos esse acesso com a cidade e fomos muito bem recebidos. Temos recebido muito apoio e acredito que o sucesso da gestão será pautado  nisso, na gestão participativa. A comunidade tem interagido conosco e tem recebido muito bem o nosso trabalho.

Quais são as obras que estão sendo realizadas no Recanto das Emas?

No quesito obras, na verdade, antes de grandes obras, nós precisamos de alguns pequenos reparos. Nós estamos focados nessa parte estrutural da cidade, apesar da cidade precisar de muito investimento. Estamos mapeando algumas ações que precisam ser feitas com mais velocidade, com mais urgência, como calçadas e tapa buracos.

Existe previsão para o inicio da obra de construção do viaduto na entrada do Recanto das Emas?

Existe um projeto em curso, nós conversamos com o DER e com a secretaria de obras que tem nos orientado sobre a obra. É uma pauta que a comunidade tem pedido bastante e o governo tem empreendido todos os esforços para que aconteça. Entretanto estamos buscando algumas medidas alternativas para desafogar o trânsito na região.

Por Sandro Gianelli / Coluna Ons e Offs / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorColuna Entorno | Nova eleição
Próximo artigoReforma reprovada
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here