Sessão Solene comemorou o Dia do Sertanejo na Câmara Legislativa

A Câmara Legislativa do Distrito Federal realizou uma Sessão Solene em comemoração ao Dia do Sertanejo. O evento foi uma iniciativa da deputada Luzia de Paula (PSB) e ocorreu na noite de quarta-feira (3), no auditório da Casa.

O Dia do Sertanejo passou a fazer parte do calendário oficial de eventos do DF pela Lei nº 4.787/2012 de autoria da deputada Luzia de Paula.

Durante a sessão ocorreram várias homenagens onde artistas reconhecidos no DF e com carreira nacional cantaram para os presentes. O último Dia do Sertanejo aconteceu no Plenário da Câmara, esse ano o evento teve que ser transferido para um local maior.

Além de uma homenagem para os grandes nomes da música sertaneja, Moções de Louvor foram entregue para as pessoas que se destacam no fortalecimento do Sertão.

“Nós hoje tivemos o auditório lotado com vários grupos da cultura caipira e da cultura sertaneja. Eu fico muito feliz porque isso faz parte da minha vida. Enquanto Deus me der a oportunidade de estar cumprindo essa missão, nós não esqueceremos o Dia do Sertanejo”, ressaltou Luzia de Paula.

O Dia do Sertanejo foi encerrado com comidas típicas da roça.

Fonte: Ascom Luzia de Paula

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAmeniza, mas ainda inibi
Próximo artigoColuna Entorno | União pelo Entorno
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here