Coluna Entorno | Associação dos Vereadores

Vereadores de municípios do Entorno articulam a criação da Associação das Câmaras Municipais do Entorno de Brasília (ACAMAB). A reunião ocorreu na última sexta (5), na sede da União dos Vereadores do Brasil (UVB). Estiveram presentes vereadores de Água Fria de Goiás, Alexânia, Cocalzinho de Goiás e Santo Antônio do Descoberto.

Fortalecimento do Legislativo

O objetivo da ACAMAB é fortalecer as câmaras municipais junto aos governos do DF e de Goiás. Uma das estratégias é firmar parcerias para o desenvolvimento da região. Além de fiscalizar os prefeitos e atender as demandas da comunidade os vereadores se unem em busca de recursos para os municípios.

Pegou mal

Durante o workshop organizado pela Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (Amab) em parceria com a Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan), realizada na residência oficial de Águas Claras, o governador Rodrigo Rollemberg falou e saiu sem ouvir os prefeitos, que não gostaram da atitude.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJovem Candango na Europa
Próximo artigo“Queremos resgatar o Distrito Federal”, afirma Alírio
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here