Lembranças

O Guará completou 48 anos nesta sexta-feira. Durante a festa, o secretário das Cidades, Marcos Dantas (PSB/foto), lembrou dos seus tempos de administrador, entre 1998 e 1999. Na ocasião, contratou uma banda de Goiânia para animar o tradicional Baile das Cidades, realizado no Salão de Múltiplas Funções da região administrativa.

Lembranças 2

Uma hora antes do início da festa, Dantas recebeu um telefonema contando que o ônibus que traria os músicos tinha quebrado na estrada. Mandou que resgatassem a banda, e, junto com os funcionários da administração, descarregou os equipamentos de som. Suado e sem o terno, foi barrado pelo segurança no controle de entrada. Mal entendido desfeito, o baile começou com uma hora e meia de atraso, mas a festa foi tão boa que durou até as 6h do dia seguinte.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAnistia aos militares
Próximo artigoDesburocratizar o Ibram

Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here