Condenados

Os ex-deputados distritais Odilon Aires e Eurídes Brito foram condenados na Caixa de Pandora. Eurídes foi condenada a 10 anos de prisão por corrupção passiva e terá que devolver 930 mil reais. O ex-deputado Odilon Aires foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão. Ambos podem recorrer em liberdade.

Condenado 2

O ex-secretário de saúde do DF, Rafael Barbosa (PT) e mais dois gestores foram condenados por improbidade administrativa. Ambos foram acusados pela Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde por não observar as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), ao inaugurar a UTI de neurotrauma, do Hospital de Base, em 2012.

Condenados 3

O ex-governador Arruda também foi condenado a mais de 3 anos, em regime semi aberto por falsidade ideológica por alegar que o dinheiro recebido por Durval Barbosa seria para comprar panetones. A investigação não aceitou os recibos apresentados por Arruda, julgando que eram falsos. A defesa de Arruda deve recorrer.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorResgatar Brasília
Próximo artigoNova direção

Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here