Roosevelt defende que as administrações sejam fortalecidas

O suplente de deputado distrital, Roosevelt Vilela (PSB) assumiu o mandato na Câmara Legislativa com a ida de Joe Valle (PDT) para o governo. Com a volta de Joe, foi secretário adjunto na Secretária das Cidades e está como administrador do Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way.

O que muda com a unificação de várias administrações?

A intenção do governador Rodrigo Rollemberg é trazer economia e uma melhor eficiência para a máquina pública. Unimos diversas sessão, diminuindo cargos e economizando. Um exemplo, cada administração tinha uma sessão de recursos humanos, agora temos uma sessão para as três regiões e isso ocorre em outros departamentos.

Quantos habitantes tem em cada uma dessas regiões?

Candangolândia tem 17 mil habitantes, o Núcleo Bandeirante tem 25 mil e o Park Way tem 20 mil. As três regiões juntas, tem pouco mais de 60 mil habitantes.

Qual é o maior desafio para os administradores regionais?

Estamos com o orçamento bem escasso. Hoje uma das nossas prioridades é revitalizar nossas calçadas. As emendas dos parlamentares têm ajudado a atender os anseios da comunidade.

Qual seria a melhor forma para as administrações se manter?

Defendo que as administrações sejam fortalecidas. Um exemplo, as administrações precisam ter a Agefis junto aos administradores, assim poderemos dar uma resposta mais rápida para a sociedade.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *