Emocionado

No final da votação do relatório da CPI da Saúde o deputado distrital Lira (PHS) se emocionou. Os comentários de quem assistiu a reunião da CPI da saúde foi de que os argumentos apresentados pelo deputado Wasny (PT) desqualificaram tanto o deputado Lira, quanto o relatório e sua assessoria. Argumentos a parte, a humilhação pública incomodou.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPerguntar não ofende
Próximo artigoCandidatíssimo

Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

1 COMENTÁRIO

  1. Em relação a CPI da Saúde, os humilhados nem sempre são os derrotados! Me enganei em tudo que se refere ao Deputado Wasniy de Roure! Ele não é o que apresenta ser! Ele banca de homem sério e de bom moço quando, na verdade, é um lobo em pele de cordeiro! A meu ver, ele não passa de um homem com muitas máscaras!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here