Coluna Entorno | Objetividade

Paulo Fernando (suplente de deputado federal), Celso Carvalho e Warley Big Lar (secretário municipal).

O vereador Celso Carvalho (PMDB) apresentou um projeto de resolução que regulamenta os turnos de votação. A medida esta em sintonia com a que já é praticado na esfera federal, com turno único de votação, para tornar as votações mais objetivas e eficientes na Câmara Municipal de Novo Gama.

Burocracia

Para o vereador a proposta não compromete a participação popular e nem o tempo de apreciação dos projetos. Atualmente os três turnos de votação praticados na Câmara Municipal, acontecem, muitas vezes, sequenciados, ou seja, um atrás do outro com intervalo de minutos.

Indignado

O suplente de vereador Hélio Costa do Democratas de Luziânia esta indignado com os rumos do partido. Hélio acusa o presidente da sigla em Luziânia, assim como o senador Ronaldo Caiado de terem abandonado os candidatos. Hélio alerta para que os mandatários do partido não procurem as lideranças apenas na eleição.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBeco legalizado
Próximo artigo“Sou contra o financiamento de campanha”
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here