Cristovam defende a renúncia de Temer

Para Cristovam (PPS) o primeiro passo, assim que as notícias forem confirmadas é a renúncia do presidente Temer. O segundo passo é dentro da Constituição escolher o seu substituto provisório e o substituto tampão até 2018. Pela Constituição o substituto provisório é o presidente da Câmara, mas ele precisa estar acima de qualquer suspeita. É preciso ter competência, seriedade e amor pelo Brasil para fazermos o que interessa a Pátria e não a carreira de cada um de nos.

“Neste momento é preciso lembrar de que o Brasil é maior do que todos os seus presidentes, todos os seus políticos. Vamos superar essa crise como as outras todas, mas é preciso fazer com que essa superação seja feita o mais rápido possível e dentro da Constituição, sem criar problemas no funcionamento da sociedade”.

Senador Cristovam Buarque (PPS).

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRespeito a Constituição
Próximo artigoSistema político falido

Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here