TSE pode dar um novo rumo ao país

A REDE Sustentabilidade tem se posicionado desde 2015 de que o caminho para o país seria uma nova eleição direta, convocada a partir do julgamento da chapa Dilma Temer. Para a REDE, Dilma e Temer fraudaram as eleições de 2014 com a utilização de muito dinheiro de caixa 2 e isso já tem sido materializado e julgado nas instancias criminais e agora a instância eleitoral tem a oportunidade e a responsabilidade de devolver ao país a decisão sobre os rumos da nação.

Não existe salvador da pátria

O porta voz nacional da REDE, Zé Gustavo afirma que a população deve estar muito atenta porque muitas pessoas vão tentam ser o ‘Salvador da Pátria’. Tentando a partir dos erros de outras, limpar os seus próprios erros. “A população deve decidir qual o projeto político que vai governar o país e isso só pode acontecer por meio de uma eleição direta”.

“Nós somos a favor da cassação da chapa Dilma Temer por meio do TSE e convocação de eleições diretas para presidente da República esse é o único caminho possível para podermos repactuar todas as esperanças e as expectativas de um país melhor”.

Zé Gustavo, porta voz nacional da REDE.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConstituinte é uma opção
Próximo artigoCada dia mais distante
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here