Conselho de ética abalado

As prisões dos ex-governadores Arruda e Agnelo abalaram a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Legislativa. Os parlamentares não pensaram duas vezes e, por cinco votos a um, decidiram que o processo de cassação da deputada distrital Sandra Faraj (SD) prosseguirá na Comissão.

Direito de defesa

Sandra Faraj espera que, com a chance de ser ouvida, o que até agora não aconteceu, finalmente a verdade prevaleça e as falsas acusações contra ela sejam definitivamente arquivadas.

Primeira vitória

Nem todas as notícias são negativas para a deputada Sandra Faraj. A 2ª Vara de Execução de Títulos atendeu um pedido da parlamentar e suspendeu a execução dos valores cobrados indevidamente pela prestadora de serviço.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPolíticos em pânico
Próximo artigoPoço sem fundo
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here