Dia da caça…

O PHS nacional esta com um novo presidente. O brasiliense Luiz França (foto) assumiu a sigla em meio a uma grande confusão. O ex-presidente, Eduardo Machado, perdeu a presidência nacional cometendo erros similares aos do seu antecessor.

…dia do caçador

Seria hilário se não fosse trágico, mas os motivos que projetaram Eduardo ao cargo máximo do PHS, serviram para retirá-lo do topo. Segundo o vice-presidente do partido, Jorge Arturo, o ex-presidente foi afastado por vários motivos.

Acumulo de cargos

O presidente do Conselho Fiscal do PHS, apresentou uma representação, contra Eduardo Machado (foto) , ao Conselho de Ética, onde foi identificado o acúmulo irregular de cargos e salários. Resolução aprovada em Plenária Nacional exigia dedicação exclusiva, porém, Eduardo exerceu cargo de secretário Estadual Extraordinário no Governo de Goiás.

Caso de polícia

Pouco antes da realização da última reunião do Conselho Gestor Nacional do PHS, o tesoureiro do partido, Murilo Alves Oliveira, foi levado pela Polícia Militar do DF sob a acusação de tentativa de roubo de documentos da sede nacional do PHS.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorColuna Entorno | Acumulo de cargo
Próximo artigoAbsolvição de familiares

Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here