Rede, PSB e PPL unidos

A Rede Sustentabilidade, o PSB e o PPL realizam na tarde de hoje (6/6), a partir das 14h, um ato cívico cultural em frente ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O objetivo é acompanhar a retomada do julgamento do processo da chapa Dilma Rousseff/Michel Temer. O julgamento tem previsão para ser iniciado às 19h.

Arraial do #ForaTemer

Os organizadores prometem que o ato será em clima de arraial com presença de integrantes dos três partidos. Haverá também a realização de debates sobre a necessidade de cassação da Chapa Dilma/Temer para que se realize uma nova eleição presidencial. Outro objetivo do ato é reiterar o apoio à Operação Lava Jato.

Nova eleição

Foto: THIAGO BERNARDES/FRAME/FRAME/ESTADÃO CONTEÚDO

O ato contará com apresentações artísticas e culturais e a transmissão da sessão poderá ser acompanhada por um telão. Para a REDE o julgamento e a cassação da chapa são os melhores caminhos para contornar a crise política do país. Marina Silva (foto) é aguardada pelos militantes.

Por Sandro Gianelli / Coluna On’s e Off’s / Jornal Alô Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLongo histórico partidário
Próximo artigoFim do comércio nas escolas
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; autor do Blog do Sandro Gianelli; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 12h às 14h, na Rádio OK FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here